top of page

Ferrus - O revestimento capa de revista

É fato que o estilo industrial é tendência mundial, inspirado nos famosos lofts, projetos que transformavam galpões de arte e grandes estúdios em lares. Essa tendência vem se consolidando cada dia mais no mercado da construção e decoração. Baseado na ideia e na necessidade de transformar esses locais de forma efetiva geralmente sem repartições de cômodos bem definidos em habitações, o estilo industrial surge trazendo muita personalidade a esses ambientes contemporâneos.

Parede com revestimento ferrus cimentício com ferrugem incorporada

Aqui os revestimentos aplicados, geralmente mais do que outros componentes, são de extrema importância, sendo em alguns casos até mesmo os protagonistas deste estilo de projeto. Em casos como esse, vale sempre apostar em revestimentos com aspecto mais rústico, que case com a proposta inicial, trazendo muita personalidade aos ambientes. Neste sentido, os revestimentos cimentícios são ideais para os que almejam alcançar o estilo industrial em seus projetos.

Os revestimentos cimentícios são ideais para esses casos não à toa, mas por serem peças produzidas de forma semi-artesanal, mantendo o aspecto rústico e prezando pelas características inerentes à construção industrial sem perder a elegância. Não só cabem perfeitamente neste tipo de projeto, como tantas vezes foram pensados especificamente para eles.

parede com tijolinhos rústicos com ferrugem incorporada

Um excelente exemplo deste estilo de revestimento é o Ferrus da Verite, criado para impressionar, este produto é feito através de um processo químico que incorpora ferrugem de verdade às peças através da oxidação do pó de ferro. Desta forma, o Ferrus garante muita autenticidade a cada uma das peças e um design único para cada projeto, sendo o resumo da proposta que o estilo industrial traz.

“Ferrus é o revestimento mais procurado por consumidores que buscam sofisticação em ambientes rústicos por causa da atenção aos detalhes durante a criação e produção”

- diz o Engenheiro Pedro Ravagnani, responsável pela criação do Ferrus


Com tonalidade escura e ferrugem real, o Ferrus traz ao ambiente em que é aplicado sofisticação e imponência, o que é excelente para este tipo de projeto arquitetônico. E o melhor, essa proposta de ambiente abre portas para infinitas possibilidades, inclusive para a utilização de componentes delicados na decoração, como: abajures, mesas de centro ou até mesmo aplicação de folhagens, trazendo a elegância e o equilíbrio ideal.

Conheça mais deste revestimento incrível e venha criar ambientes incríveis com Verite!

 
 

bottom of page