Inspire-se com Verite - Fachadas

Todos querem ter algo para se orgulhar, uma conquista à vista e que deixe todos boquiabertos, e dentro da arquitetura e do ramo da construção, nada representa melhor isso do que uma fachada que tire o fôlego. E como sabemos a fachada é a identidade do seu projeto, a primeira impressão que a sua construção passa, e em meio a tantas possibilidades separamos algumas inspirações, com tendência Verite, para te auxiliar nessa escolha tão importante!

Se você busca modernidade e elegância, com um toque de sutileza, apostar em uma fachada em tons sóbrios é o ideal, os tons claros são capazes de dar a qualquer casa moderna o aspecto de um castelo majestoso. Confira nos exemplos abaixo:



Para esses casos vale apostar suas fichas em peças grandes, como os formatos 90x90 da linha Veneto da Verite. Os grandes formatos proporcionam maior amplitude na aplicação e os tons neutros pincelam tudo com um requinte de sobriedade.


Em contrapartida, sem abdicar da elegância, mas oferecendo ao projeto mais presença e um toque de mistério, é válido apostar em tons fechados. Os tons escuros, quando aplicados em paredes externas e fachadas, proporcionam ao projeto o ar de seriedade e o requinte de nobreza na medida perfeita!



Uma outra excelente opção para quem deseja agregar muita imponência ao seu projeto são as opções de fachadas com o exuberante Ferrus, um produto autêntico produzido com ferrugem de verdade obtida através de um processo de oxidação natural, que oferecem a qualquer projeto personalidade e presença sem iguais.



E seguindo essa mesma linha, sabemos que o conceito industrial é o queridinho do momento no ramo da construção e arquitetura, o ar de modernidade que as texturas e volumes agregam são inconfundíveis. Para isso, um produto que não perde em conceito e presença é a Coleção Brut, da Verite, transmitindo de forma realista o aspecto do concreto desformado, proporcionando a você o conforto e a possibilidade de ter esse conceito industrial em seu projeto com praticidade.



E sabemos que é impossível falar de texturas e tendências de mercado quando se trata de revestimentos, sem citar os queridinhos revestimentos 3D, eles por si só já se garantem em muitos sentidos, mas em se tratando da sua aplicação em fachadas fica na cara que ele é um excelente concorrente para qualquer outra peça. Seus volumes oferecem a possibilidade de criar infinitos efeitos para um mesmo projeto, para eles basta um jogo de luzes e temos uma nova casa!